03/07/2015 14h47 - Updated 3/07/2015 14h47

murder suspect arrested in the East

Romarinhoé acusado de matar um homem em maio deste ano.
Photo: PC Release
Photo: PC Release

O jovem Robson da Silva Martins, O “Romarinho”, foi preso na tarde da última quarta-feira (1º), na rua Tambaqui, na 2ª etapa do bairro do Jorge Teixeira, in the east of Manaus. According to the Civil Police, a prisão foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.

“Romarinho” é apontado como o autor do homicídio de Francisco Ricardo dos Santos Barros, 33, in the early hours of the day 16 of May, na 4ª etapa do mesmo bairro onde foi preso. O mandado que resultou na prisão dele foi expedido no dia 28 from May of 2015, by Anésio Rocha Pinheiro judge, 2nd jury Stick.

During a press conference this morning, 3, o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, falou sobre o trabalho de investigação que resultou na prisão de “Romarinho”.

“No dia do homicídio, Robson estava em um bar desde às 20h. Por volta de meia-noite e meia, algumas pessoas informaram que Francisco estava em via pública, with a knife, procurando por ele. Robson foi até a residência dele e também se armou com uma faca do tipo “peixeira”. Ao retornar a rua, ele encontrou a vítima e desferiu uma facada no pescoço dela, que morreu no local”, said Martins.

Martins informou que “Romarinho” alegou, during testimony, que Francisco queria matá-lo porque ele assassinou, in 2012, o padrasto dele, identificado como Rodrigo Cerdeira do Vale, por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Na ocasião do homicídio de Rodrigo, “Romarinho” era adolescente e foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai).

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505