Técnicos do MDIC estarão na ALE-AM para explicar nova gestão do CBA

Os funcionários estarão nesta quinta-feira (9) na ALE-AM.
07/07/2015 16h24 - Updated 8/07/2015 10h00
Photo: disclosure

State Deputy Serafim Correa (PSB) said, in his speech on Tuesday (7) Amazon in the Legislative Assembly (hazard), que técnicos do Ministério do Desenvolvimento, Industry and Foreign Trade (MDIC), estarão nesta quinta-feira (9) no plenário da Casa para explicar como funcionará a gestão do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA). A gestão do órgão foi transferida para o Instituto Nacional de Metrologia, Quality and Technology (Inmetro) no last day 16 of June. Antes o CBA era gerido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

seraph, que é presidente da Comissão de Indústria, Comércio Exterior e Mercosul disse que foi informado pelo superintendente adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional da Suframa, in exercise, Emmanuel de Aguiar, de que os técnicos chegam nesta quarta-feira em Manaus e vão explicar o assunto na Aleam.

“O que o MDIC diz é que esse convênio com o Inmetro não significa o fim do CBA, mas sim o início de uma nova era. E é isso que o ministério quer explicar aqui. Portanto como presidente da Comissão estou trazendo a conhecimento da presidência, e do plenário, e vou formalizar o pedido para que eles sejam recebidos na próxima quinta-feira”, said Correa.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505