28/08/2015 18h09 - Updated 28/08/2015 18h09

Polícia Civil prende último criminoso envolvido na morte do sargente da PM Afonso Camacho

Rodrigo Santos Nogueira, 21, foi preso na casa de familiares na zona rural de Óbidos, no stop.
Photo: PC Release
Photo: PC Release

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 28, no Estado do Pará, o último integrante da quadrilha investigada pelo latrocínio do sargento da Polícia Militar, Afonso Camacho Dias, 44. The crime occurred on 17 July this year, no estacionamento de uma agência bancária, in Educandos neighborhood.

Rogério Santos Nogueira, 21, foi preso por volta das 10h, na casa de familiares dele, na zona Rural de Óbidos, no stop. De acordo com o delegado titular da Derfd, Adriano Felix, ele é apontado como o segundo a atirar no sargento.
“Durante as investigações solicitamos as imagens do circuito de segurança do banco, o que colaborou bastante para a identificação dos autores. Conseguimos obter êxito prendendo seis dos participantes, ainda no início de agosto.

However, ainda faltava prender os autores dos disparos. no day 7 de agosto localizamos Kelvin Gamenha Peixoto.
however, houve troca de tiros e ele veio a óbito. Com a prisão de Rogério, finalizamos o caso”, reported.
A ação ocorreu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal, por latrocínio e organização criminosa. Also according to the delegate, logo após o fato, Rogério fugiu para a casa de familiares no Pará.
“Deslocamos uma equipe até Óbidos e conseguimos realizar a prisão. Estamos dando resposta à sociedade e aos familiares da vítima, que clamavam por Justiça. Estamos entregando o caso ao Judiciário para que sejam feitos os procedimentos de acordo com a lei”, He stressed.

Rogério foi conduzido para Manaus por investigadores da Derfd que chegaram por volta das 14h de hoje. Ele foi apresentado à imprensa, in specialized headquarters, in Alvorada neighborhood 2, Central-West. At the end of the procedures applicable, it will be forwarded to the Public Jail Judge Raimundo Vidal Pessoa, which remain at the disposal of justice.

no day 17 July this year, por volta the 15h, o sargento Afonso Camacho Dias, 44, foi abordado por Rogério e Kelvin no estacionamento de uma agência bancária, in Educandos neighborhood, Sul. In this ocasion, a dupla roubou R$ 60 mil e efetuou disparos de arma de fogo que levaram o sargento a óbito

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505