MP-AM abre inquérito para investigar possível direcionamento de licitação na Seduc

O Pregão Eletrônico era para aquisição de uniforme escolar.
15/09/2015 11h43 - Updated 17/09/2015 23h16
Photo: State government

The Amazonas State Prosecutor (MP-AM) abriu inquérito civil, para apurar possível direcionamento de licitação em pregão eletrônico para registro de preços realizado pela Comissão Geral de Licitação (CGL) para aquisição de uniforme escolar pela Secretaria de Estado de Educação (SEDUC).

A informação está publicada por meio de portaria no Diário Oficial Eletrônico do MP-AM, the last day 14 of September, on the agency's website.

O inquérito é o de n° 2782/2015 da 78ª Promotoria do Estado e tem a finalidade de investigar a possível irregularidade, por se configurar como ato de improbidade administrativa, com atentado aos princípios da administração pública e eventual prejuízo aos cofres públicos.

A publicação enfatiza, que por meio de ofício a documentação referente ao Pregão Eletrônico já está na Promotoria para a apuração dos fatos que caracterizam improbidade administrativa.

A portaria foi assinada no último dia 10 of August, pelo promotor de Justiça, Ronaldo Andrade.

Source: AM POST Writing


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505