Prefeitura lança edital para o Programa Segundo Tempo

A contratação é por um período de 23 months.
30/09/2015 15h13 - Updated 30/09/2015 15h13
Photo: Manaus Prefecture

The Manaus Prefecture, through the Municipal Youth, Sports and leisure (Semjen) abriu Processo Seletivo Simplificado visando contratar pessoal pelo prazo de 23 meses para o Programa Segundo Tempo.
“O programa ocorre por meio de convênio com o Ministério dos Esportes e tem como público-alvo crianças e adolescentes expostos aos riscos sociais e está sendo reorganizado em Manaus com as condições publicadas no Diário Oficial do Município (JUDGMENT) Wednesday, 30”, informou o secretário da Semjel, Sildomar Abtibol.

As contratações a serem feitas por uma comissão a partir da análise de currículos são para as funções de coordenador geral, coordenador geral pedagógico, coordenador setorial, administrative technician, coordenador de núcleo e monitor de atividades esportivas, para que exerçam as atividades de planejamento, acompanhamento e avaliação da execução dos planos de aula nas modalidades esportivas.

Sildomar explica que devido a importância estratégica do programa, destinado a democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, o prefeito Arthur Virgílio Neto recomendou a sua reorganização.

“Vamos oferecer práticas esportivas educacionais, estimulando crianças e adolescentes para que mantenham uma interação efetiva que contribua para o seu desenvolvimento integral e dessa forma, ofereça condições adequadas para a prática esportiva educacional de qualidade”, he explained.

Thereby, além de contribuir para a melhoria das capacidades físicas e habilidades motoras, haverá contribuição na melhoria da qualidade de vida (auto-estima, convívio, integração social e saúde desses jovens, buscando a diminuição da exposição aos riscos sociais (drugs, prostituição, gravidez precoce, criminalidade, trabalho infantil e a conscientização da prática esportiva, assegurando o exercício da cidadania).

Registrations
As inscrições serão realizadas no seguinte endereço: Quadra Esportiva da Minivila Olímpica do Coroado, situado na Alameda Cosme Ferreira, 871 – Coroado II, period not 15 (fifteen) dias a partir da data de publicação do Edital no DOM, from 8am to 12pm and from 13h to 17h. A inscrição do candidato é gratuita e implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas no edital.

Para inscrever-se, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, indicando a opção pela função a que deseja concorrer. Não serão aceitas inscrições via fac-símile, via correio eletrônico ou fora dos prazos estabelecidos no edital. Upon registration, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) Curriculum Vitae, acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios (Titles); b) Prova de inscrição no Conselho Profissional e comprovante de quitação para a função de Coordenador Geral, Coordenador Geral Pedagógico, Coordenador Setorial, Coordenador de Núcleo; c) C.P.F.; d) Voter Registration; e) Comprovante de Escolaridade autenticado (diploma e histórico), para a função de Coordenador de Núcleo; f) Duas fotos 3×4; g) Proof of address (Water, luz ou telefone); h) Declaração da Instituição de Ensino Superior de que o candidato está cursando a faculdade de Educação Física, para a função de Monitor de Atividades Esportivas.

Serão reservadas vagas, 5% do total, aos candidatos com deficiência para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que possuam.

A Comissão do Processo Seletivo será constituída por profissionais especialmente convocados ou convidados para esse fim: a) 03 (three) representantes da Secretaria Municipal da Juventude, Sports and leisure; b) 02 (two) representantes do Conselho Municipal de Desporto (CMD); c) 01 (one) representante do Conselho Regional de Educação Física (CREF. 11).


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505