12/09/2015 12h50 - Updated 12/09/2015 12h50

Four people were arrested for involvement in drug trafficking in Tabatinga

Com os criminosos foram mais de um quilo de drogas e dois simulacros.
Photo: PC Release
Photo: PC Release

Policiais Civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, distant city 1.108 kilometers straight from Manaus, em parceria com policiais militares, prenderam na manhã de sexta-feira, 11, por volta the 11h, na Rua Men de Sá, bairro Rui Barbosa, quatro pessoas por envolvimento com tráfico de drogas.

Elzeney Davila de Souza, conhecida como “Elza”, 44; a filha dela, Silvia Carla Davila Zevallos, 20; Sérgio Eduardo de Souza 21; e Carlos Augusto Davila Farias, conhecido como “Carlinho”, 26, foram presos após denúncia anônima de que o grupo comercializavam drogas no município.

De acordo com o delegado titular da DIP, Jony Leão, com eles foi apreendido 1,6 quilo de maconha e dois simulacros de arma de fogo. “Parte da droga estava pronta para ser vendida e o restante foi encontrado em uma sacola com café, método utilizado para despistar os cães farejadores”, said the police authority.

Jony disse, still, que a família de Elzeney já tem envolvimento com o tráfico de drogas. “Outro filho dela, Manoel Davila, e o genro, Wilson Saraiva da Silva Perdão, conhecido como “Pinduca”, estão presos pelo mesmo crime”, completou o titular.

Os quatro foram encaminhados ao presídio de Tabatinga, which will be available to the Justice. Eles responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505