09/10/2015 16h50 - Updated 9/10/2015 16h50

Após ameaça de prisão, Messi posta mensagem enigmática

Jogador pode ser condenado a 22 meses de detenção.
Photo: reproduction (Instagram)
Photo: reproduction (Instagram)

O argentino Lionel Messi teve uma quinta-feira conturbada. Ainda se recuperando de lesão no joelho, o craque do Barcelona foi avisado pelo Tribunal Superior de Justiça de Gavá, na Catalunha, que será julgado junto de seu pai, Jorge, como acusado em processo sobre fraude fiscal. Pai e filho são suspeitos de terem sonegado 4,16 millions of euros (near 18 million reais), procedentes do uso de imagem do jogador entre 2007 e 2009, e, was convicted, Messi poderia pegar 22 months in prison. nevertheless, o jogador apareceu bastante despreocupado nesta sexta-feira: postou uma foto sorridente, sentado em um sofá, e ainda com a perna imobilizada para tratar da lesão no joelho. In the photo caption, Messi escreveu uma frase que intrigou os espanhóis.

E assim estou eu, H…”, wrote. Os principais jornais do país, como o Mundo Deportivo, interpretaram a mensagem enigmática como um recado para a Fazenda (Hacienda, em espanhol), em referência aos delitos fiscais do qual é acusado. A feição despreocupada de Messi irritou até alguns argentinos, pois a foto foi postada poucas horas depois da derrota da seleção de seu país para o Equador, em Buenos Aires, na estreia nas Eliminatórias. Alguns torcedores mais exaltados consideraram que Messi ficou satisfeito ao ver a Argentina fracassar sem a sua presença.

Source: Veja.com

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505