Man ordered the businessman's death is arrested in Manaus

The crime occurred on 21 October last year.
21/10/2015 15h09 - Updated 21/10/2015 15h09
Photo: PC Release

On the morning of Wednesday, day 21, o mecânico Tomaz Antonio Lima Mendonça, 35, foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). Ele é apontado como mandante do homicídio do empresário José Eraldo Nobre, occurred on 21 October 2014. The victim had 45 years.

According to the holder delegate DEHS, Ivo Martins, Tomaz foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido na última terça-feira, day 20, by the judge of the 2nd jury Stick, Anésio Rocha Pinheiro. O fato ocorreu no Porto Chibatão, localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, South zone of the capital.

“Recebemos denúncias anônimas de que o infrator estava no local. Com o mandado em mãos, deslocamos uma equipe e conseguimos efetuar com sucesso a prisão”, He explained the police authority.

Ivo Martins informou que um desentendimento entre o empresário e o mecânico motivou a prática do crime. José Eraldo entregou uma caminhonete para Tomaz. In exchange, o infrator deveria consertar uma retroescavadeira pertencente à vítima. Mas o serviço não foi concluído e José Eraldo exigiu a devolução do veículo.

“Tomaz se recusou a entregar a caminhonete e, irritado com as investidas de José Eraldo em recuperá-la, ordenou a dois funcionários dele, identificados como “George” e “Bartolomeu”, que matassem o proprietário do automóvel, que foi alvejado com um tiro”, said the delegate.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505