Manauara Shopping promove manhã de atividades no Dia das Crianças

A programação acontece das 8h às 12h, no estacionamento G8.
06/10/2015 12h03 - Updated 6/10/2015 12h03
Photo: disclosure

Atividades físicas, lúdicas e recreativas vão rechear a programação do Manauara Shopping no próximo dia 12 of October, Children's Day. Divididas conforme a faixa etária, a meninada com idade entre 2 e 14 anos vai poder brincar de cama elástica, pintar e ainda participar de uma corrida infantil com direito a medalha e até mesmo ganhar uma viagem.

Realizada em parceria com a Cia Athletica, a programação acontece das 8h às 12h, no estacionamento G8 vermelho do centro de compras, onde serão montadas várias tendas com diversos espaços recreativos para as crianças com direito a atividades como a realização de esportes, contação de histórias, aulas de circo, malabarismo e apresentações de mágica.

A atração principal, a corrida infantil com categorias distintas para crianças de 2, 4 6, 8 10, 12 e 14 years, vai contar com uma mini pista de 25 meters. Todos os pequenos participantes serão premiados com medalhas e o vencedor da corrida, na categoria de 10 a 10 years old, vai levar para casa com um vale-viagem no valor de R$ 1 one thousand. Cada criança poderá ser acompanhada por até três responsáveis.

“Além de criarmos uma opção de diversão a mais para nosso público, nós pretendemos promover atividades saudáveis e educativas no Dia das Crianças. That is why, optamos por um evento com esse formato”, He explained the superintendent of Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

To participate, basta doar um brinquedo por criança e um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite por adulto no ato da inscrição. As inscrições do evento começam nesta sexta-feira (2), e devem ser feitas na Cia Athletica do Manauara Shopping, localizada na praça de alimentação. Toda a arrecadação será doada para uma instituição de apoio a crianças carentes de Manaus.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use