Military police has threesome with 60 kg of drugs in the city of Tonantins

A droga estava em uma embarcação.
23/10/2015 09h57 - Updated 23/10/2015 09h58
Photo: Press Release / PM

Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) detiveram um trio por volta das 19h da quinta-feira (22), em ação da operação ‘Rio Solimões Seguro 3’, com 60kg de drogas em uma embarcação, no município de Tonantins (at 872 km from Manaus).

De acordo com o 2º Tenente Thiago Cardoso, em parceria com as equipes de policiais civis lotados no município, a partir de investigações, receberam informações de que em uma embarcação procedente de Manaus haveria certa quantidade de drogas que estava sendo transportada por um casal.

Immediately, as equipes policiais formadas pelos Soldados Nardes Vieira, Berg Goes, M.Caldas, Cruz Júnior, Josival e Aldenir Reis realizaram patrulhamento fluvial, conseguindo localizar a embarcação, onde procederam as buscas. Durante a abordagem e revista aos passageiros, os policiais militares encontraram entre a bagagem de três pessoas 60kg de substância entorpecente com características de cocaína e maconha.

Os infratores detidos foram identificados como Wendes Falcão de Menezes, 29, Jennifer Dayana Gomes Davi dos Santos, 18 e Cassiano Cooper Gomes, 20. A apreensão foi realizada pelos policiais militares ao comando do Tenente Cardoso que diante das circunstâncias, conduziu e apresentou o trio e o material apreendido à delegacia de polícia de Tonantins para os procedimentos legais.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505