Semef Atende já formalizou mais de 80 mil processos

Balanço é referente aos últimos onze meses.
23/10/2015 14h02 - Updated 23/10/2015 14h02
Photo: disclosure

A Prefeitura de Manaus divulgou um balanço dos atendimentos feitos aos contribuintes, desde a implantação da nova sede e dos novos serviços da Semef Atende, que fica na rua Japurá, Center. De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, Information and Internal Control Technology (Semef), December 2014 até agora já são mais de 80 mil processos formalizados e mais de 6 milhões de acessos ao portal de serviços do órgão.

As melhorias fazem parte do “Pacote de Modernização”, que vem sendo implantado pelo Município com a meta de dar mais celeridade e qualidade no atendimento prestado aos contribuintes, reduzindo os custos da máquina pública e aumentando a arrecadação.

This Friday, 23, o prefeito Arthur Virgílio Neto visitou as instalações da Semef Atende e anunciou mais melhorias aos serviços oferecidos pela prefeitura. ”Hoje é um dia simbólico, por anteceder o aniversário da cidade e porque é a data que nos demos como prazo para iniciarmos as nossas medidas de desburocratização. O nosso compromisso é de eliminar os imbróglios burocráticos que hoje emperram a vida dos empresários e o crescimento econômico de Manaus”, said.

As novas medidas de desburocratização serão anunciadas durante a solenidade de reinauguração da sede da prefeitura com o mais moderno datacenter da capital. Estão ligadas diretamente com as mudanças, além da Semef, as secretarias municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Health (Sems), além do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505