Traffic will be changed at the Centre from Saturday (17)

A intervenção ocorrerá por conta do “Step by Paco”.
15/10/2015 14h57 - Updated 15/10/2015 18h13
Photo: disclosure

From 14h on Saturday, 17, o Centro Histórico da cidade passará por interdições temporárias na Rua Governador Vitório, Bernardo Ramos e Avenida Sete de Setembro. As mudanças ocorrem devido à realização da segunda edição do projeto ‘Passo a Paço’, realizado pela Prefeitura de Manaus, through the Municipal Foundation of Culture, Tourism and Events (Manauscult), not saturday and sunday, days 17 e 18, das 16h às 22h.

As interdições ocorrerão para garantir a segurança e o máximo de conforto do público nos dois dias de evento. Na primeira edição, in May, but of 32 mil pessoas compareceram à programação.

O acesso até o Paço da Liberdade será pela Rua Governador Vitório e Avenida Sete de Setembro. Agents of the Municipal Institute of Engineering and Supervision of Manaus Traffic (Manaustrans) estarão na região para auxiliar os motoristas e facilitar o acesso ao evento.

O motorista que seguir pela Luiz Antony em direção a Governador Vitório deverá, mandatorily, dobrar à esquerda na Padre Gislandy (Dom Bosco), seguindo em direção a rua da Instalação.

Segundo o diretor do Departamento de Controle e Gestão do Manaustrans, Antônio Costa Neto, os moradores vão poder acessar as residências pela Frei José dos Inocentes ou Visconde de Mauá.

"The closures will take place from 14h. It is important that the driver avoid traffic through this area. E os que forem ao Passo à Paço devem ficar atentos aos locais de estacionamento”.

O trânsito de veículos de passeio será permitido excepcionalmente na Epaminondas, a partir da rua Leonardo Malcher, até as proximidades do evento. É proibido o estacionamento nesta via.
Os motoristas deverão estacionar ao longo das avenidas Eduardo Ribeiro e Sete de Setembro, além da rua Lobo D’Almada, Joaquim Sarmento, Saldanha Marinho and 24 of May. Não é permitida a obstrução de calçadas, devendo as mesmas estar livres para uso do pedestre.

O “Step by Paco” é um projeto de ocupação do Centro Histórico de Manaus que visa resgatar espaços culturais da região por meio de programações que divulguem a riqueza local ao público manauara e turistas na cidade.
Nesta segunda edição, realizada nos dias 17 e 18, o evento contará com atrações musicais, ilusionismo, dance, teatro e uma feira gastronômica com 39 chefs locais. Todos os pratos de comidas, doces e salgados serão vendidos por valores entre R$ 5 and R $ 18,00.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505