25/11/2015 14h38 - Updated 25/11/2015 14h38

after murder, Young is arrested in Iranduba

Um comparsa do criminoso ainda está foragido.
Photo: PC Release
Photo: PC Release

police officers crowded at the 31st Precinct Police Interactive (DIP), located in Iranduba, distant city 27 kilometers straight from Manaus, coordinated by the holder delegate Paul Mavignier, arrested on the night of Monday, day 23, por volta the 21h, no Distrito de Cacau Pirêra, Kelson Felipe Santos do Nascimento, 19, apontado como autor do homicídio do adolescente Luan Dutra de Moura, ocorrido na manhã daquele mesmo dia, por volta the 11h, that municipality.

According to the police, the victim, which had 14 years, estava em via pública, na Rua Bem-te-vi do bairro Cidade Nova, quando foi surpreendida por Kelson, que conduzia um carro até o momento não identificado, de onde efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o adolescente, que veio a óbito ainda no lugar. “Estamos investigando as causas do crime, mas é possível que a morte de Luan esteja associada ao envolvimento com o tráfico de drogas em Iranduba”, he explained.

Paulo Mavignier relatou ainda que o infrator teria contado com o apoio de um comparsa, identificado como Anderson Oliveira Batista, 21, o “Azulão”, or to commit crime. “Kelson e Anderson são ex-detentos do sistema penitenciário de Iranduba, onde cumpriam pena por tráfico de drogas. Kelson também respondia por tentativa de homicídio. Eles estavam soltos há pouco tempo. Temos a informação de que a arma utilizada no delito teria sido entregue por “Azulão”, que continua foragido e de posse da prova do crime”, said.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505