06/11/2015 14h40 - Updated 6/11/2015 14h40

Com drogas e munição de uso restrito, mulher é presa na zona Oeste

Second to PC, Thaina Silva vendia drogas na Rua Padre Agostinho Caballero.
Photo: PC Release

Sob a coordenação do delegado titular do 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Leite, a equipe de investigação da unidade policial prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira, day 5, por volta the 16h, Thaina Silva, 24. O fato ocorreu na casa onde ela morava, na Rua Padre Agostinho Caballero Martins, beco São Geraldo, Silver Village neighborhood, City West area.

According to the police, a equipe recebeu uma ligação anônima informando a comercialização de entorpecentes no lugar. Ao chegarem à residência de Thaina os policiais civis foram autorizados a entrar no imóvel. nonlocal, for magazine, foram apreendidas quatorze trouxinhas de substância entorpecentes com aspecto de cocaína, uma porção média da mesma substância, três caixas de bicarbonato de sódio, a precision balance, a cell phone, sete munições calibre 38 não deflagradas, material para embalo da droga, and R $ 430 in kind.

Conduzida à sede do 21º DIP, no bairro Santo Antônio, West zone, a jovem negou, in testimony, que o material ilícito pertencia a ela. “Thaina alegou que outras pessoas moram na casa, mas ela não quis colaborar com a polícia, informando os nomes dos infratores que poderiam estar ligados ao crime”, explicou o delegado Ricardo Leite.

Thaina foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, apetrechos para o tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis ela será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), where will wait for court ruling.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505