Justiça renova prisão de casal que administrava o Mega Filmes HD

24/11/2015 11h54 - Updated 24/11/2015 11h54
Photo: reproduction

A prisão temporária de Marcos Magno Cardoso e Thalita Cardoso, o casal responsável pelo site Mega Filmes HD, preso na semana passada em uma cidade do interior de São Paulo, foi renovada por mais cinco dias na última segunda-feira, 24. O delegado da Polícia Federal responsável pelo caso, Valdemar Latance Neto

On thursday, 19, o advogado do casal pediu a revogação da prisão e entrou com um pedido de habeas corpus, ambos negados pela justiça, que alegou que os suspeitos poderiam atrapalhar as investigações do caso.

Understand the case
Last week, a operação Barba Negra, que tem como objetivo desarticular grupos que violavam os direitos autorais na internet, chegou ao site Mega Filmes HD. According to the Federal Police, o site era o maior da América Latina na distribuição de filmes e seriados. A ação resultou na prisão de dois suspeitos e no bloqueio de contas bancárias de sete pessoas.

Lucros
According to PF, o acervo de mais de 150 mil títulos rendia até R$ 70 mil por mês ao casal, graças à publicidade exibida na página e sobre os vídeos, que era a principal forma de monetização do serviço.

Source: Digital Look


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505