23/11/2015 14h18 - Updated 23/11/2015 14h25

PC prende cozinheiro que matou vizinho

Segundo testemunhas, a vítima e o criminoso seestranhavam” always.
Photo: PC Release
Photo: PC Release

The titular delegate of the Specialized Police Homicide and Kidnapping (Dehs), Ivo Martins, He presented on the morning of Monday, day 23, durante coletiva de imprensa realizada na sede da unidade policial, o cozinheiro Stanley Felipe Oliveira Vieira, 23, preso na última quarta-feira, day 18, pelo homicídio de Paulo Guiovane Barbosa Filizzola, ocorrido em agosto deste ano. The victim had 33 years when the crime happened.

According to the delegate Ivo Martins, a prisão de Stanley ocorreu em cumprimento a mandado de prisão e foi realizada pela equipe de investigação da DEHS por volta das 17h, no momento em que o jovem caminhava pela Rua Antônio Matias, San Jose neighborhood 2, East zone. Os policiais civis chegaram até a localização do infrator após o recebimento de denúncia anônima.

As the police authority, o crime aconteceu na madrugada do dia 8 August this year, em um bar situado na mesma via onde Stanley foi preso. Testemunhas afirmaram que a vítima e o autor do homicídio moravam na mesma rua e se desentendiam com frequência.

“No dia do crime Stanley passava pela rua quando foi abordado por Paulo, que estava bebendo em um bar e começou a provocá-lo. Stanley seguiu para a residência dele e retornou armado ao estabelecimento, onde efetuou cinco disparos de arma de fogo em direção da vítima, que veio a óbito ainda no lugar”, Martins explained.

O motivo da discussão, second or delegate, seria uma acusação feita por Paulo de que o enteado de Stanley, a teenage 16 years, teria oferecido drogas ao filho da vítima, uma criança de 11 years.

O mandado de prisão em nome de Stanley foi expedido pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Moraes Antony. O infrator foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e, ao término dos procedimentos cartorários, será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, which will be available to the Justice.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505