26/11/2015 10h09 - Updated 26/11/2015 10h11

Hall closed on Friday the 'Sustainable Christmas Workshops’

A ação tem objetivo de reaproveitar resíduos sólidos para confecção de peças natalinas.
Photo: town hall

The Manaus Prefecture, through the Municipal Environment and Sustainability (Semmas), held on Friday, 27, at 10 am, in Environmental Citizenship Space (Ecam) Uai Shopping São José, a solenidade de encerramento das Oficinas Natal Sustentável, voltadas ao reaproveitamento de resíduos sólidos para a confecção de peças decorativas natalinas.

Durante o evento os participantes receberão certificados e será realizada uma exposição dos trabalhos confeccionados.As oficinas foram iniciadas no dia 5 de outubro e integram o cronograma de atividades do Programa Uniambiente, que ao longo de todo ano realiza diversas oficinas de para incentivar a prática do reaproveitamento junto à população e estimular a redução do descarte irregular de resíduos nas ruas e igarapés. Somente este ano, foram beneficiados mais de 4,6 mil pessoas de todas as zonas da cidade.

O trabalho é realizado em parceria com a Vara Especializada em Meio Ambiente e Questões Agrárias (Vemaqa), do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505