12/11/2015 11h17 - Updated 12/11/2015 11h17

‘The Voice’: Claudia Leitte bursts into tears at the end of the battles

Photo: reproduction
Photo: reproduction

Vestida de paquita verde, a cantora e jurada Claudia Leitte se emocionou na última noite da fase de batalhas do The Voice Brasil, Globo. As lágrimas de Claudia caíram após a vitória de Agnes Jamille sobre Larissa Mello, do time de Carlinhos Brown, que interpretaram Caçador de Mim, hit brega do cardápio de Milton Nascimento. Com a voz levemente embargada, a cantora disse quealgo da cançãomexia com ela, “talvez a letra de superação”.

She, however, já havia usado os doispegueisa que tinha direito na noitequando um jurado resgata um participante eliminado por um colegae não pôde chamar para sua equipe Larissa, dispensada depois de Brown escolher Agnes como vencedora. Transmitido às quintas, o reality show foi ao ar nesta quarta, exceptionally, devido ao jogo de futebol do Brasil contra a Argentina, pelas eliminatórias da Copa de 2018, marcado para hoje.

No início do programa, O “pegueifoi usado a torto e direito. Depois duas primeiras batalhas, ambas do time de Michel Teló, Claudia e Brown chamaram as preteridas Bricia e Adna, cuja voz parece a de homem, para as suas equipes. No lugar delas, o sertanejo elegeu Franciele Karen e Renan Ribeiro.

O reality continuou com as derradeiras batalhas e a despedida dos assistentes, que participaram por dois episódios.

Alexandre Pires, de Claudia, mostrou tranquilidade e calma nas poucas vezes em que falou, assim como Rogério Flausino, ajudante de Brown. Luiza Possi, animada, falou mais do que o próprio técnico, Teló, enquanto Di Ferrero, que auxiliava Lulu Santos, não se deu bem com o posto e se atrapalhou todo na hora de dar suas avaliações sobre os concorrentes.

Lulu Santos usou opegueicom Joelma Santiago, que havia cantado Chandelier, de Sia, com Allice Tirolla, escolhida a melhor pela técnica Claudia Leitte. Depois delas, houve mais uma disputa do time da cantora fluminense: entre o Cantor Xanddy, “parçade Neymar, e Lorena Ly, que tem uma das vozes mais fortes da competição. No wonder, ela foi escolhida como vencedora pela jurada. O Cantor Xanddyele pede para ser chamado assimjá deixava o palco quando Teló, pressionado por Claudia e pela plateia, o chamou para a sua equipe, gastando o últimopegueidos técnicos.

The Voice Brasil deve ganhar em naturalidade, nervosismo e erros na próxima semana, quando o programa entra na faserodada de fogoe passa a ser transmitido ao vivo. Isso mudará e muito a dinâmica do reality show, cuja edição é cheia de cortes. Na nova fase, os técnicos poderão escolher quatro dos sete integrantes de seus times para ir direto à próxima etapa, enquanto os outros concorrentes terão de se enfrentar uns aos outros.

Source: veja.com

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505