29/12/2015 13h02 - Updated 29/12/2015 13h02

Man who tried to rape a child is stuck in Tancredo Neves

A vítima disse que o tarado lhe dava cerca de R$ 5 por serviços sexuais.
Photo: PC Release
Photo: PC Release

According to the delegate holder DEPCA, Juliana Tuma, the man was soon terminated after being seen undressing a child, in his bedroom house. “Raimundo sempre era visto com meninos em um campo do bairro, aos quais oferecia presentes e dinheiro em troca de favores sexuais. No last Saturday, uma vizinha olhou pela janela e o flagrou tirando a calça do menor”, esclareceu a delegada.

Após presenciar o ocorrido, a testemunha chamou a polícia, a qual compareceu ao local do fato no momento em que o homem era agredido por populares. Raimundo foi conduzido por uma viatura da 14º Companhia Interativa Comunitária (IDPF) da Polícia Militar até a Depca, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável e favorecimento à exploração sexual.

Em conversa com a delegada Juliana Tuma, o menino revelou que já vinha sendo assediado por Raimundo desde os 9 years old. Besides that, ele revelou que o autor também cometia assédio contra outro menino, amigo da vítima. Relatou ainda que o infrator sempre lhe dava a quantia de R$5,00 em troca de favores sexuais e que, no last Saturday, teria ido até a casa do homem para pegar uma chuteira e uma sandália que ele teria prometido.

Após o término dos procedimentos cabíveis, ele foi conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505
ginal = 'ampost.com.br/wp-content/uploads/2015/12/Untitled-21-Copy.jpg' and lang = 'en' Served from: ampost.com.br @ 2016-12-10 01:08:55 by W3 Total Cache -->