Young man who pretended to have terminal cancer to live with a teacher is sentenced to 2 years in prison

Every day, a professora dirigia até o hospital para deixar a jovem.
22/12/2015 12h56 - Updated 22/12/2015 13h00
Photo: Press Release / SEE

An English couple was sentenced to two years and eight months in prison in Truro, in southern England, in a bizarre case of manipulation and harassment. Elisa White, 22 years, fingiu ter câncer terminal para convencer a professora Sally Retallack a deixá-la mudar-se para a casa onde Sally morava com seu marido e quatro filhos. Elisa também criou um perfil masculino falso na internet para seduzir Sally.

The victim, from 49 years, acreditou que Elisa sofreria abuso dos pais alcoólatras e teria apenas três meses de vida devido a um tumor maligno no rim em 2013. Por causa da dedicação à falsa doente, que necessitaria de cuidados constantes, Sally abandonou o emprego, separou-se do marido e teve de sair de casa. A professora gastou 2.000 pounds, or equivalent 12.000 real, em presentes e passeios da lista de ‘últimos desejosda jovem, além de organizar uma festa de despedida.

Depois de provocar a separação de Sally, Elisa fingiu ser um viúvo chamado John para seduzir Sally pela internet. O ‘casalchegou a trocar e-mails íntimos até Elisa inventar a morte de John antes que os dois se conhecessem pessoalmente, reportou o jornal britânico The Guardian.

Every day, Sally dirigia até o hospital para deixar a jovem, que dizia estar em tratamento mas passava as tardes na lanchonete do local. A farsa foi descoberta durante uma visita surpresa da professora à ala renal do hospital, onde nenhum funcionário conhecia Elisa.

O juiz Christopher Harvey Clark, que chamou a ré deinsensível e cruel”, descreveu o caso comoperturbador” e “o mais extraordináriode sua carreira. Sally Retallack mudou-se para a França para recomeçar a vida.

Source: Veja.com


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505