Luiz Castro delivers the MPF signatures to support the campaign against corruption

No Amazon, foram coletadas 35 mil assinaturas.
03/12/2015 14h53 - Updated 3/12/2015 14h53
Photo: disclosure

Entusiasta da campanha “10 Medidas de Contra a Corrupção”, lançada pelo Ministério Público Federal (MPF), Deputy Luiz Castro (NETWORK) entregou na quarta-feira (2) ao procurador-chefe da República no Amazonas, Edmilson Barreiros Junior, as assinaturas de apoio à essa iniciativa, in total 350, coletadas na Assembleia Legislativa do Amazonas (hazard).

De acordo com Edmilsom Barreiros, a população está manifestando como protagonista da campanha contra a corrupção, already reached 750 mil assinaturas no País. No Amazon, a meta de seis mil foi superada com o levantamento de 35 signatures. A campanha tem como objetivo coletar em todo o Brasil 1,5 milhão de assinaturas para apresentar um projeto de iniciativa popular ao Congresso Nacional. O MPF estabelece 10 medidas de prevenção e combate à corrupção e à impunidade.

Penas mais severas para os responsáveis pelo desvio de dinheiro público, mais eficiência no julgamento dos casos de corrupção, a fim de evitar que os processos prescrevam, e a devolução aos cofres públicos dos valores desviados, são os principais pontos propostos pelo MPF.

Na opinião do deputado Luiz Castro, è importante que cada cidadão apoie esta iniciativa cívica, diante dos escândalos de corrupção que estão se tornando endêmicos no Brasil, envolvendo políticos, business, gestores e agentes públicos.

Para maiores informações o órgão lançou o site www.10medidas.mpf.mp.br.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505