04/01/2016 12h30 - Updated 4/01/2016 12h30

Singer Chris Brown is accused of assaulting in Brazilian party

O cantor já foi condenado por agredir a namorada Rihanna.
Photo: reproduction
Photo: reproduction

O cantor americano Chris Brown, que já foi condenado por violência doméstica contra sua então namorada Rihanna, foi acusado de nova agressão por uma modelo brasileira neste sábado. Segundo informações do site de celebridades TMZ, Liziane Gutierrez disse ter levado um soco no rosto de Brown depois de tirar uma foto do músico durante uma festa privada em um hotel de Las Vegas, US us. Brown negou a agressão e chamou a brasileira delouca, feia e velha”.

Segundo o TMZ, Liziane teria conseguido esconder seu celular dos seguranças da festa e tirado uma foto de Brown, que teria percebido o fato e reagido imediatamente com um soco no olho direito da brasileira. O site ainda exibe uma foto do rosto da brasileira com um pequeno hematoma no local. O staff de Chris Brown se defendeu dizendo que a história éinegavelmente falsa”.

Brown também se defendeu das alegações da brasileiraque no ano passado ficou conhecida no Brasil por conversar e dar seu telefone ao cantor britânico Rod Stewart em uma praia do Rio de Janeiro. “Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016! E eu ficarei muito rico depois de processar todas essas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo! É hora crescer para alguns”, postou o cantor em sua conta no Instagram.

Then, Brown fez um desabafo sobre a forma física de Liziane, mas deve ter se arrependido, pois deletou a mensagem em seguida. “Ela provavelmente queria entrar no meu quarto, mas é muito feia para isso”, afirmou Brown no vídeo excluído de seu Instagram, mas ainda disponível no TMZ. In him, Brown relembra outro barraco envolvendo a brasileira e o cantor americano Jason Derulo, in August 2015.

In June 2009, Chris Brown se declarou culpado de agredir a estrela pop Rihanna, que sofreu ferimentos no rosto e foi forçada a cancelar sua apresentação no Grammy Awards daquele ano. Brown foi então condenado a cinco anos de liberdade condicional, a participar por um ano de um programa de violência doméstica e cumprir 180 dias de serviço comunitário.

Source: Veja.com

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505