Samsung belt warns how often you eat more than you should

08/01/2016 09h23 - Updated 8/01/2016 09h23
Photo: Renato Santino

Samsung does not hide his goal of being everywhere. The Korean giant makes TVs, home appliances, cell, wristwatches and various other devices that are part of everyday human. Todos esses aparelhos já viraram “smart”, com algum tipo de conectividade, nas mãos da empresa. Só faltava para a Samsung investir literalmente em roupas inteligentes. Pois não falta mais.

O estande da Samsung na CES é enorme, e escondido em um dos cantos está um pequeno espaço que mais parece um guarda-roupas. À primeira vista pode parecer que a empresa teria investido em um tipo de armário inteligente, mas é o que ocupa a cabine que realmente ganhou “cérebro”. Roupas conectadas são uma realidade graças à coreana.

In fact, você não vai comprar um terno com a marca da Samsung. A etiqueta pertence à the humanfit, uma divisão da empresa que nasceu como parte de um projeto criativo de seus funcionários, e que começou agora a dar frutos. Na CES pudemos conhecer o cinto conectado WELT, mas há outros produtos que fazem parte da linha.

O cinto em questão usa alguns sensores para monitorar quantos passos seu usuário dá ao longo do dia, a quantidade de tempo que ele passa sentado, acompanha os hábitos alimentares e o tamanho da sua cintura. Tudo isso é exibido em um aplicativo no celular, que também faz a análise dos dados coletados. For example: se você continuar comendo como comeu hoje, a tendência é engordar nos próximos dias ou meses.

O cinto deve começar a ser vendido neste ano, embora ainda não haja detalhes sobre preço. O que já tem preço são as roupas propriamente ditas. O Smart Suit, um terno inteligente, já está à venda na Coreia do Sul por cerca de R$ 2 one thousand. E o que faz esse terno? Com uma tag NFC nas mangas, ele permite driblar a necessidade de desbloquear o celular toda vez que você o tira do bolso, funcionando como um dispositivo confiável. Besides that, ele também permite a troca digital de cartões de visita e alternar o celular para o Modo Escritório e o Modo de Direção.

Junto de tudo isso, a empresa também tirou do papel a bolsa Sol Bag, uma pequena bolsa com painéis que captam a luz solar e a converte em energia. Like this, basta jogar seu celular lá e ele automaticamente começa a carregar por meio de indução.

Source: Digital Look


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505