02/01/2016 12h42 - Updated 3/01/2016 12h59

Tips to detoxify the body after excesses of the end of the year

O consumo de frutas e sucos detox podem lhe ajudar.
Photo: reproduction
Photo: reproduction

Year end is synonymous with celebration, full table and exaggerations. It is difficult to follow the diet and do not "stick your foot in the jackfruit" with such abundance and variety of food at this time, e junto com os excessos vem a também a preocupação com o resultado da balança.

A boa notícia é que nem tudo está perdido. Se você não resistiu e abusou na comilança, vale a pena seguir estas dicas que vão ajudar a amenizar os efeitos dos excessos e se preparar para o verão.
The next day, invista nos chás: os chás de canela, hibisco e chá verde, são ótimos aliados para ajudar a perder uns quilinhos a mais, Besides that, também tem ação diurética e antioxidante e até auxiliam na digestão.

Beba bastante água: a água é essencial para hidratar o corpo e também ajuda a eliminar toxinas.
Faça uma dieta para desintoxicar : inclua na sua rotina de alimentação os alimentos detox como limão, gengibre, alcachofra, beterraba, brócolis, alho, abacate e couve. Em forma de sucos, chás, nas refeições ou até em misturinhas “suchá” eles vão ajudar a eliminar as impurezas e toxinas que o corpo não precisa e ainda combatem os radicais livres.

Confira algumas receitas fáceis de fazer em casa:

Suchá de Abacaxi:

In 1 copo (200ml) de chá verde, adicione 1 rodela de abacaxi.

Suco detox energético:

Em uma centrifuga, bata 4 cenouras, 1 maçã, suco de 1 limão, 2 oranges, 1 pedaço de gengibre e água.

Dica:

Uma boa opção para substituir a água mineral do suco é a água de coco, ela é rica em minerais e vitaminas não compromete a dieta porque tem poucas calorias.

Vale lembrar que uma alimentação equilibrada deve estar associada com a prática de exercícios físicos para que se obtenham bons resultados e melhore sua qualidade de vida. That is why, se alimente de forma saudável e mova-se!

Source: Barbarah Samissa

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505