In social network, actor of "Everybody Hates Chris" detonates Brazilian fans

Ele reclamou do assédio dos brasileiros queenchem as redes sociais dele de spam”.
29/01/2016 13h22 - Updated 29/01/2016 13h22
Photo: reproduction

Duas coisas que você pode ter certeza sobre os brasileiros: nós amamos o seriado Todo Mundo Odeia o Chris e nós somos a nação mais zoeira da internet — não à toa, as duas coisas se encontraram numa piada maravilhosa.

O problema é quem está sofrendo com as nossas brincadeiras é o ator Tyler James Williams, o próprio Chris da série. Não entendeu nada? Good, os fãs brasileiros têm a incrível mania de comentar milhares de vezes frases do programa de televisão nas fotos do Instagram do famoso.

E esse tipo de manifestação de amor e afeto acontece em todas as fotos do ator na rede social — é fofo, of course, mas também um pouquinho chato. Foi então que uma fã, através do Twitter, resolveu questionar Tyler sobre as “pegadinhas”.

First, ela perguntou se ele estava lendo os comentários no Instagram, e ele respondeu: “Mais olhando para eles e ficando confuso. Eu não falo português, então…”

A fã brasileira, chamada May, então resolveu explicar o que estava acontecendo: ela disse que a série era muito popular no Brasil e que todo mundo ainda assiste ao programa por aqui — e que o jovem era como uma lenda para os brasileiros. Tyler achou incrível, mas com um porém: “Nossa, isso é demais! Você são incríveis! Mas não precisa me encher de spam, neither? Isso é um pouco demais“, commented.

Mas tudo bem, people: o Chris — ops, Tyler! — ainda é gente boa. No fim da conversa, ele comentou que “Já está na hora” de fazer um evento no Brasil. Quem sabe assim a gente para de flodar a timeline do rapaz, neither?

Source: See São Paulo


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505