Settlement of Manauara Shopping will have minimal in discounts 25%, in all shops

Shopping center also offers free parking.
11/01/2016 14h53 - Updated 11/01/2016 14h53
Photo: disclosure

With the right items with minimum discount 25% in all its stores, the first settlement of the Year Manauara Shopping, the "Revolutionary Tuesday", promete ser ótima oportunidade de compra para o público de Manaus nesta terça-feira (12).

“A “Terça Revolucionária” será algo inédito no mercado de Manaus”, destaca o superintendente Rodrigo Galo. “Reunimos um grande número de lojas para oferecer vantagens reais aos consumidores. Definimos um período de curta duração, de apenas um dia, para que os lojistas consigam proporcionar oportunidades realmente atrativas e relevantes aos nossos clientes”, reforça o superintendente do Manauara.

Com o mote “Pelo direito de pagar menos”, a liquidação inclui estacionamento gratuito durante todo o dia 12/01 (Tuesday), além de horário de funcionamento ampliado, das 9h às 23h, e som ao vivo com performance de DJ’s.

Para se preparar, organizar os produtos e remarcar preços, in this Monday (11), as lojas do Manauara Shopping encerrarão suas atividades às 20h.

A “Terça Revolucionária” oferecerá aos consumidores descontos expressivos. Com adesão de diversas lojas, inclusive de grandes redes, o shopping realizará uma grande mobilização de ofertas, com vários artigos expostos que contarão com descontos a partir de 25%, mas como já é tradição nas liquidações do Manauara Shopping, não é difícil que os clientes encontrem produtos com 50%, 60% ou até mesmo 70% de desconto em suas vitrines, que inclusive estarão decoradas para a promoção.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505