Manaus FC has cast juniors on 17 of February

O Manaus FC trará para o grupo de juniores cinco atletas do interior.
26/01/2016 10h33 - Updated 26/01/2016 10h33
Photo: Emanuel Mendes Siqueira

The Manaus FC has already begun preparations for the season 2016 Amazon in football. The first activity will be the presentation of the cast of juniors, scheduled for 17 of February, em local a ser confirmado.

O clube presidido por Patrícia Serudo é o atual vice-campeão estadual da categoria Sub-20 (o Fast foi o vencedor do ano passado).

Mantendo a filosofia de investir na base e nos atletas da terra, o Manaus FC trará para o grupo de juniores cinco atletas do interior, selecionados na Copa dos Rios 2015. Os nomes de todos os 25 jogadores serão revelados nos próximos dias, pois a diretoria ainda trabalha na assinatura dos contratos.

Experiência no comando
A comissão técnica do Manaus FC tem à frente o ex-jogador Igor Cearense, meia com passagem pelo Flamengo, Fortress, Figueirense e que no futebol amazonense vestiu a camisa do Nacional e Penarol. Também fazem parte da comissão técnica do “Gavião Norte” os professores David Filho e Victor Santos (Performance Analyst).

Parcerias fechadas
Backstage, o Manaus FC se articula na busca por novas parcerias. Já está certo o apoio da Fazenda São Pedro (KM 4 that BR-174), que cederá o campo para treinamentos.

A presidente Patrícia Serudo também confirmou a parceria com a Boutique do Torcedor (rua Carvalho Leal, 1092, Cachoeirinha, 99256-2212), para venda de produtos oficiais e ações de ativação da marca Manaus FC nos estádios.

this season, a Alternativa Sport (rua Leopoldo Carpinteiro Peres 100, Petropolis, 99432-9245) continuará sendo a fornecedora oficial dos materiais esportivos do Manaus FC.

Desafios do ano
O calendário do Manaus em 2016 terá cinco competições oficiais: Amazonense de Juniores (Sub-20, vale vaga na Copa São Paulo e Copa Norte), Youth (Sub-18), Childish (Sub-16), Estadual de Profissionais (vale vaga na Copa do Brasil e no Brasileiro da Série D) e o Feminino (vale vaga na Copa do Brasil e no Brasileiro).


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use