28/01/2016 14h46 - Updated 28/01/2016 14h47

Pistoleiro que matou amigo é preso em Manaus

Second to PC, o criminoso está envolvido em vários homicídios e com o tráfico.
Photo: PC Release
Photo: PC Release

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), sob o comando do delegado titular Ivo Martins, prendeu na manhã da última quarta-feira, day 27, Kedson Matias Pedrosa, 20, envolvido na morte de Juciley Nunes de Paula, which had 28 years, fato ocorrido no dia 2 de Janeiro de 2014, em um posto de gasolina, situado na Avenida Cosme Ferreira, San Jose neighborhood, East of Manaus.

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira, day 28, no prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, o delegado Ivo Martins destacou que Kedson também tem envolvimento com o tráfico de drogas e, currently, a especializada investiga se ele tem participação em outros homicídios. “Kedson tem relação com o comércio de entorpecentes no bairro Colônia Antônio Aleixo e recebia ordens de um traficante conhecido da área, que já se encontra preso, para fazer pistolagem contra qualquer desafeto”, said.

Also according to the police, a equipe da DEHS conseguiu localizar Kedson após o recebimento de uma denúncia anônima, a qual revelou o paradeiro dele. “Com essa ligação, conseguimos encontrar o autor na residência da mãe dele, que fica situada na Rua Nova República, Beco União”, Martins explained.

O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, por homicídio qualificado e após os procedimentos legais, it will be forwarded to the Public Jail Judge Raimundo Vidal Pessoa.

O homicídio ocorreu no dia 2 January 2014, em um posto de gasolina, localizado na Avenida Cosme Ferreira, San Jose neighborhood. Juciley foi atraído até o local por outros comparsas de Kelson, os quais ainda não foram identificados pela polícia. Um desses comparsas tentou matar a vítima e só não consumou o crime porque o armamento dele falhou. Then, Juciley ligou para Kedson, que era seu colega, e pediu ajuda. Kedson comparece ao posto de gasolina e efetua cinco disparos na nuca de Juciley, o qual morreu no local.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505