05/01/2016 10h54 - Updated 5/01/2016 10h54

Polícia Militar detém trio com drogas e materiais roubados na Zona Norte

Eles foram detidos na madrugada desta terça-feira no bairro Santa Etelvina.
Photo: Press Release / PM
Photo: Press Release / PM

Policiais Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (IDPF) detiveram um trio na madrugada desta terça-feira (05), que comercializava drogas e escondiam produtos roubados em um quitinete localizado na rua 22 of May, neighborhood Santa Etelvina, in the north of Manaus.

De acordo com as informações do Tenente Kaio César, em patrulhamento na viatura 002, por volta das 3h, receberam denúncia via linha direta que haviam indivíduos consumindo e comercializando entorpecentes na rua 22 de maio do bairro Santa Etelvina, os quais estariam intimidando moradores.

Ao averiguar a situação, os policiais que estavam na viatura 6376 avistaram três homens em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da guarnição empreenderam fuga. Com o apoio das viaturas 002 e 004 foi montado um cerco policial nas proximidades e após perseguição a pé, rapidamente foi possível localizar os três, e fazer a abordagem aos suspeitos identificados por Wilson Macedo da Silva, 18, e os adolescentes A.S.G, 17 e H.C.G, 13.

Segundo o Tenente Kaio eles foram localizados em uma vila onde alugavam um quitinete e com eles foram encontradas 18 porções de entorpecentes com aspecto de oxi e 10 com características de cocaína.
Durante as buscas no imóvel também foram encontrados diversos materiais que eles não souberam explicar a procedência legal e considerados ilícitos oriundos de roubo, between them (01) simulacro de arma de fogo; (02) photographic machines; (10) aparelhos celulares; (01) tablet; (03) relógios de pulso; (08) colares cor prata; (04) colares de cor amarela; (02) pulseiras cor prata; (01) pulseira cor amarela; (01) chave universal e diversos documentos pessoais e de veículos.

O material aprendido e o trio foram apresentados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) to the legal procedures of judicial police.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505