Languages ​​bag contains entries over 12 thousand candidates

No next day 17 será anunciado o resultado da primeira chamada do programa.
15/02/2016 10h43 - Updated 15/02/2016 10h43
Photo: Espi

O Programa Bolsa Idiomas (PBI), Manaus Prefecture, ended, this Sunday, 14, o período de inscrições com mais de 12 mil candidatos para vagas em cursos de inglês e espanhol. Now, the Municipal Public Service School and Inclusion socioeducational (Espi) vai fazer a análise e cruzamento dos dados e anunciar, on Wednesday, 17, o resultado da primeira chamada do programa com os estudantes habilitados. A entrega de documentos comprobatórios dos aprovados acontece nos dias 25 e 26 of February.

“Finalizamos mais uma etapa de inscrição do Bolsa Idiomas, com uma taxa significativa de candidatos apesar do período de crise em que vivemos. Agora a prefeitura começa a se preparar para receber, next week, os documentos dos estudantes aprovados na primeira chamada. Once again, a prefeitura mostra seu compromisso com a população da cidade de Manaus ao incentivar a formação educacional e profissional de muitos jovens”, avalia a diretota-geral da espi, Luiza Bessa Rebelo.

For this year, a prefeitura ofereceu mais de dez mil bolsas integrais (100%) and partial (75% e 50%) em oito escolas de idiomas da cidade. According to Espi, órgão que gerencia os programas de inclusão socioeducacional do Município, the bags come, beyond tuition, tuition and teaching materials throughout the duration of benefit.

Entre as escolas que aderiram ao edital 2016 do PBI estão Yes Idiomas, Lion, Instituto Cultural Brazil United States (ICBEU), My Way Idiomas e Inglês e Companhia, além das Instituições de Ensino Superior (IES) Nilton Lins, Analysis Center Foundation, Research and Technological Innovation (Fucapi) College and Salesian Don Bosco (FSDB), que também contam com cursos de línguas estrangeiras.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505