Em cerimômia de Abertura do Ano Judiciário, Arthur reforça parcerias com TJAM

Dentre as parcerias, o prefeito enfatizou a reeducação de pessoas que cumprem penas por infrações no trânsito.
02/02/2016 14h30 - Updated 2/02/2016 14h30
Photo: disclosure

The Mayor of Manaus, Arthur Virgílio Neto destacou as parcerias entre o município e o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) durante a cerimômia de Abertura do Ano Judiciário, early on Tuesday, 2, no plenário Ataliba David Antônio, located on Avenida André Araújo, Aleixo, Centro-Sul. A abertura dos trabalhos foi presidida pela desembargadora Maria das Graças Pessoa Figueiredo, presidente do TJ-AM, que elencou em seu discurso as ações relevantes executadas em 2015.

Dentre as parcerias, o prefeito enfatizou a que está reeducando aqueles quem cumprem penas por infrações no trânsito, através de cursos ministrados por técnicos do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

“Temos uma grande parceria para reciclar condenados por crimes de trânsito pela justiça. The city hall, por meio do Manaustrans, faz palestras, cursos e prepara esses motoristas para o retorno ao trânsito”, said the mayor.

Maria das Graças Pessoa Figueiredo, agradeceu o apoio da prefeitura de Manaus, e reafirmou que 2016, será um ano difícil no cenário econômico, e que parcerias vão facilitar o acesso do cidadão à justiça.

“Além de parcerias com outros poderes, também vamos realizar concurso público para comarcas do interior do Estado. Em um ano de crise, toda parceria será fundamental. Besides that, temos economizado desde o início da minha gestão à frente do TJ-AM”, concludes.

A cerimônia contou com a presença de todos os desembargadores de justiça da TJ-AM, Governor Jose Melo, advogados e servidores do tribunal.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505