05/02/2016 13h52 - Updated 5/02/2016 13h54

Man investigated by aircraft sergeant's death is arrested in Manaus

O criminoso foi apresentado à imprensa na manhã desta sexta-feira (5).
Photo: PC Release
Photo: PC Release

police officers crowded the Specialized Police Homicide and Kidnapping (Dehs) prenderam na manhã da última quarta-feira, day 3, Tiago de Sena Campos, 28, em cumprimento a mandado de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 7h, na Rua Tupinambá, St. George neighborhood, West zone of the capital.

De acordo com o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, Tiago foi encontrado dentro da casa onde morava e não ofereceu resistência. “O infrator estava foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) since 2015, onde cumpria pena por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo. Nossa equipe já o investigava por um homicídio e assim que soubemos o paradeiro dele planejamos a prisão”, he explained.

As the police authority, Tiago é investigado por envolvimento na morte do sargento aposentado da Aeronáutica Sebastião Campos de Lima, occurred on 23 de janeiro deste ano, around noon, na casa da vítima, localizada na Rua Arthur Virgílio, St. George neighborhood, West of Manaus. Sebastião tinha 52 anos quando o crime aconteceu.

Na época do delito, Tiago, que morava perto da casa da vítima, mantinha um relacionamento amoroso com Sebastião. O infrator alegou ter entrado na casa do aposentado, pois havia escutado gemidos vindos de dentro do quarto do homem e visto sangue por baixo da porta. Then, o rapaz teria voltado para casa e informado à mãe dele sobre o que tinha visto e ela avisou os familiares da vítima sobre o crime.

Ivo Martins informou que não há mais dúvidas de que Tiago foi o autor do homicídio envolvendo o sargento aposentado da Aeronáutica. “Estou convicto de que Tiago matou a vítima, uma vez que em todos os depoimentos o rapaz se contradiz em muitos aspectos, como o fato de afirmar que ouviu gemidos de dentro do quarto, sendo que o corpo foi encontrado no corredor da casa da vítima. Besides that, a própria mãe de Tiago informou que ele estava sujo de sangue quando relatou o fato a ela”, Dr. O. Titulr Argumento Dehs.

Tiago foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido no dia 22 July 2015, pelo juiz da Vara de Execuções Penais (VEP), Luís Carlos Honório de Valois Coelho. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM) foi constatado que ele já responde a processo por tentativa de homicídio. Dessa vez ele será indiciado por homicídio qualificado.

After the legal procedures, the offender will be referred to the Public Jail Judge Raimundo Vidal Pessoa, which will be available to the Justice.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505