Implurb relaunches bidding Ponta Negra for March

O novo prazo de contrato é de 12 months, com possibilidade de renovação.
23/02/2016 09h28 - Updated 23/02/2016 09h28
Photo: reproduction

With a maximum term of contract extended for up to 60 months, the Municipal Institute of Urban Planning (Implurb) It relaunched the bidding for procurement of maintenance services of the Tourist Complex Ponta Negra, estendendo ainda o prazo para que empresas e pessoas jurídicas possam participar do certame. O novo prazo de contrato é de 12 months, com possibilidade de renovação por igual período até o limite de 5 years, conforme interesse do instituto.

A modalidade é Tomada de Preço e agora a sessão pública acontecerá dia 4 March, at 9 am, na Sala do Usuário (sede do Implurb). Os interessados podem procurar a Diretoria de Administração e Finanças do Implurb (of. Brazil, 2.971, compensates), para adquirir o edital. Mais informações em horário comercial pelo (92) 3215-4789, 8h to 17h.

A licitação é sob regime de execução indireta dos serviços de manutenção (empreitada por preço global). A licitante vencedora ficará responsável pela execução de obras e serviços, pelos preços constantes dos quadrados de quantidade de sua proposta, observados os projetos de engenharia, normas técnicas vigentes e aquelas fornecidas pelo edital e seus anexos.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use