16/02/2016 13h55 - Updated 16/02/2016 13h55

Manaustrans inicia fiscalização no bairro Alvorada nesta quarta-feira (17)

Duas ruas foram transformadas em sentido único para dar mais fluidez ao trânsito.
Photo: disclosure
Photo: disclosure

From Wednesday, 17, a circulação de veículos das ruas Odília (antiga rua 7) and Criciuma (antiga rua 8), Alvorada neighborhood 1, Central-West, começa a ser fiscalizada pelos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). O trânsito nas duas ruas foi modificado desde o dia 29 de janeiro para dar mais fluidez e segurança aos condutores e pedestres.

Com o início da fiscalização, os agentes vão estar atentos para coibir estacionamento sobre calçadas, em local proibido, próximo a pontos de ônibus e observar se os condutores estão cumprindo as novas normas. Por mais de duas semanas, Manaus Prefecture, por meio das ações dos agentes operacionais do Manaustrans, orientou condutores, pedestres, ciclistas, motociclistas, moradores e comerciantes do entorno sobre as mudanças implantadas no local.

Além das alterações na circulação, o Manaustrans também implantou sinalizações horizontal e vertical com placas, White solid lines, edge lines, crosswalks and retaining bands. As medidas ordenam o tráfego, garantem a segurança dos pedestres e informam claramente as mudanças a todos no local.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505