02/02/2016 14h42 - Updated 2/02/2016 14h42

Plano Diretor de Manaus é tema de curso promovido pela Ademi

Aulas serão ministradas entre os dias 25 e 27 of February.
Photo: disclosure

Depois de divulgar dados animadores sobre os resultados do mercado imobiliário de Manaus, que registrou um aumento de 250% nas vendas de imóveis durante o mês de dezembro de 2015, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) – AM acaba de anunciar a criação de seu Núcleo de Desenvolvimento Técnico, voltado para a realização de cursos de capacitação e atualização para os profissionais do setor da construção civil.

Focado na análise do Plano Diretor de Manaus, o curso “Atualização na Legislação Urbanística de Manaus”, será ministrado entre os dias 25 e 27 of February, pela arquiteta e urbanista Cristiane Sotto Mayor, na sede da empresa Patrimônio Manaú, uma das associadas da Ademi, for 30 profissionais de empresas associadas a Ademi.

“Com este curso pretendemos atualizar os profissionais, que estão a frente das principais obras da cidade, sobre todas as normas contidas dentro do Plano Diretor de Manaus. Like this, as informações necessárias para elaboração de projetos de futuras obras, aprovações e licenciamentos serão apresentadas, debatidas e clarificadas, levando aos Empreendedores a cumprir a legislação, produzindo efeitos positivos na dinâmica da vida de Manaus, proporcionando ordenamento urbanístico, racionalização de processos e custos otimizados”, explicou o presidente da Ademi – AM, Romero Reis.

According to the President, o curso é também uma oportunidade para os profissionais, muitos deles representantes das 28 empresas associadas, que juntas representam mais de 90% do mercado imobiliário do Amazonas, debaterem sobre pontos fortes e fracos do Plano Diretor da capital amazonense.

Dentro do conteúdo programático do curso, which is free, serão debatidos temas como o Sistema Municipal de Planejamento Urbano, Estatuto da Cidade, a Lei de Uso e Ocupação do Solo, Código de obras e Edificações e Área de Especial Interesse Social.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505