24/02/2016 13h56 - Updated 24/02/2016 14h00

Unimed será convocada para explicar descaso no atendimento em Manaus, anuncia Álvaro Campelo

O vereador foi procurado por conveniados que denunciaram a empresa.
Photo: Unimed
Photo: Unimed

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor – Comdec, Mayor of Manaus, Councilman Álvaro Campelo (PP), denunciou durante o pequeno expediente, this morning, o drama que vivem os usuários da Unimed. According to Parliament, “a empresa não trata seus usuários da forma correta, de maneira respeitosa, pois quem procura o hospital da Unimed, principalmente nos finais de semana, padece ainda mais com a demora no atendimento e descaso com aqueles que pagam caro para não serem atendidos dignamente”.

Álvaro Campelo anunciou a convocação da direção da Unimed Manaus para comparecer na Comdec, not next day 4 March, para prestar esclarecimentos sobre os motivos deste descaso.

Next week, o vereador dará entrada a projeto de lei municipal que visa disciplinar o tempo de atendimento de casos de emergência em unidades de serviços de planos de saúde. A proposição determinará o mínimo de 30 minutos para atendimento de cada cliente. “O consumidor paga muito bem o plano de saúde para ser submetido a esta falta de respeito pela Unimed Manaus”, concluded.

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