21/03/2016 23h24 - Updated 21/03/2016 23h24

Meet the blow that the minister Aragon will give the Lava Jato

Photo: reproduction
Photo: reproduction

Em entrevista à Folha, novo ministro da Justiça, Eugenio Aragão, estabeleceu: “A PF está sob nossa supervisão. If I have a leak smell, I change the team. Now, I also want, if the team say 'not us', que me traga claros elementos de quem vazou porque aí vou ter de conversar com quem de direito. Não é razoável, com o país num momento de quase conflagração, que os agentes aproveitem esse momento delicado para colocar gasolina na fogueira”.

Em sua entrevista a Veja, o senador Delcídio do Amaral denunciou: o ex-ministro da Justiça , o Cardozão, soube antes da condução coercitiva de Lula. E vazou o depoimento de Delcídio, in winning tipoff, para abafar a prisão de Lula na mídia.

Sabem o que vai acontecer?

Mais do mesmo: o novo ministro da Justiça, Eugenio Aragão, vai vazar coisas da Lava Jato, vai trocar policiais federais, acusá-los do vazamento, e botar no lugar deles gente de sua confiança.

Esse é o novo golpe contra a Lava Jato.

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505