Ignoring the protests in the streets, Senator Vanessa defends Lula and says “there will be no coup”

A parlamentar também critica a conduta do juiz Sergio Moro e a imprensa.
17/03/2016 08h12 - Updated 17/03/2016 08h12
Photo: reproduction

Senator Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) tem se demonstrado uma fiel aliada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A cada novo episódio que coloque em xeque o petista a senadora está a postos para defendê-lo, tanto nas redes sociais quanto na bancada do senado.

On the evening of Wednesday (16), uma multidão de manifestantes se reuniu nas ruas de várias cidades pelo País para protestar contra a presidente Dilma Rousseff e contra a nomeação de Lula, que foi nomeado para o Ministério da Casa Civil.

Ao ver a multidão indo às ruas, a senadora não perdeu tempo e correu para as redes sociais. Na sua conta oficial do Facebook, a parlamentar criticou a conduta do juiz Sergio Moro. “É muito grave a revelação de que um juiz de primeira instância grampeou a Presidenta da República e enviou o conteúdo à imprensa. Nunca vimos tamanho desrespeito à nossa Constituição. Só durante a ditadura militar”, wrote.

A senadora escreveu, still, que é um absurdo ficar calado e que “não haverá golpe”. “Não é possível que diante de tal absurdo fiquemos calados. É inaceitável que setores da oposição, que se dizem defensores da legalidade, apoiem esta absurda ilegalidade. A lei está acima da presidenta, acima dos senadores e acima dos juízes. Vamos defender a lei! You will not have blow!”.

Em outro post, ainda na noite de terça-feira (16), a senadora criticou a imprensa brasileira e o judiciário. “A imprensa e o judiciário não podem atuar como partido político”, said.
“O que está em jogo é algo muito mais importante do que o cargo da Presidência da República. O que está em jogo é a própria democracia, a estabilidade do país e todas as instituições do Estado”.

Source: AM Post Writing


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505