ray incidence in the city will be tribune popular discussion topic of CMM

De acordo com dados do Crea-AM, little more than 20% dos raios registrados em todo o país estão localizados no Estado do Amazonas.
14/04/2016 16h12 - Updated 14/04/2016 16h13
Photo: disclosure

A incidência de raios na cidade de Manaus será debatida em uma tribuna popular, de autoria do vereador Reizo Castelo Branco (PTB) e subescrita pelo vereador Wilker Barreto (PHS), not next day 19 of April, at 9 am, the Plenary Adriano Jorge, the Municipality of Manaus (CMM).

Durante a tribuna popular, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), Claudio Guenka, divulgará a campanha que visa alertar a população de como se proteger dos raios e temporais. Esses eventos, em época de chuva preocupam os engenheiros quanto à segurança.

De acordo com dados do Crea-AM, little more than 20% dos raios registrados em todo o país estão localizados no Estado do Amazonas.

Wilker e Reizo apoiam a iniciativa do Crea (campanha) lançada em parceria com o Grupo de Eletricidade Atmosférica. A TV Câmara veicula em sua programação um VT que orienta a população como proceder nos casos de ocorrência de raios e tempestades. Until last year, segundo Wilker Barreto, Manaus era campeã de mortes por raios e temporais.

Since 18 March, o Crea disponibilizou, on your website, uma cartilha que reúne conteúdo informativo de prevenção aos acidentes comuns em períodos de fortes tempestades.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use