Passion fruit juice in the Committee on Impeachment

A intenção é acalmar os ânimos após uma série de embates entre governistas e oposicionistas.
04/04/2016 14h47 - Updated 4/04/2016 14h47
Photo: reproduction

The waiters working in the House of Representatives are serving passion fruit juice to the special parliamentary impeachment commission on Monday, the request of the president of the college, Rogério Rosso (PSD-DF). A intenção é acalmar os ânimos após uma série de embates entre governistas e oposicionistas na semana passada.

A bancada do PT anunciou que vai recorrer ao plenário da Câmara para suspender o funcionamento da comissão depois de Rosso rejeitar questões de ordem que paralisavam os trabalhos e pediam mais prazo para a defesa ou que a comissão aguardasse o julgamento das pedaladas fiscais de 2015 the Federal Audit Court.

Já o deputado Alex Manente (PPS-SP) tentou impugnar o ato de defesa de Dilma pela Advocacia-Geral da União, previsto para a reunião desta segunda. Ele alega que o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, que assessora a presidente em assuntos jurídicos, só pode auxiliar Dilma em assuntos de interesse da União, e não de interesse pessoal, como a denúncia por crime de responsabilidade. Ele pediu que Rosso indicasse um advogado entre os parlamentares, para que ela não fique sem defensor. A julgar pelos bate-bocas ao longo desta tarde, o maracujá ainda não fez efeito.

Source: Veja.com


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use