16/04/2016 13h52 - Updated 16/04/2016 13h52

Vice-presidente da Câmara muda o voto após ser filmado entrando no hotel em que Lula está hospedado

O deputado foi questionado por uma integrante do movimento “In the streets”, quando entrava no hotel.
Photo: reproduction
Photo: reproduction

O deputado federal Waldir Maranhão (PP-MA), vice-presidente da Câmarae que substituiria Eduardo Cunha numa eventual cassação do presidentemudou nesta sexta-feira o voto que iria registrar no domingo: passou a apoiar o governo, Against, therefore, a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O deputado ainda anunciou para a Agência Estado que mais 12 parlamentares do PP na Câmara votariam contra o impeachment. O partido já havia fechado questão a favor da saída da presidente Dilma.

Só que pela manhã o deputado foi filmado por integrantes do movimento “Nas Ruas”, quando entrava no Hotel Golden Tulip, in Brasilia. Uma das integrantes do movimento, a executiva Carla Zambelli, chega a bater boca com Maranhão, questionando se ele seria o presidente caso Eduardo Cunha fosse cassado.

no video, Carla acusa Maranhão de ser um dos investigados na Operação Lava-Jato.
O encontro aconteceu por volta das 11h, na porta do Golden Tulipconfirma Carla.

Indeed, Maranhão é um dos 32 integrantes do PP que são investigados. Na delação premiada, o doleiro Alberto Youssef apontou o deputado como um dos parlamentares que recebeu dinheiro da empresa GFDusada pelo doleiro para distribuir propina. O deputado foi eleito vice-presidente da Câmara em fevereiro, com apoio de Eduardo Cunha.

Maranhão responde, still, a dois inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF). In the afternoon, ele gravou um vídeo que foi postado no Twitter dizendo que “o Maranhão (estado do deputado) não merece este retrocesso”. “Vamos defender a nossa presidente, vamos defender o Brasil e salvar o Maranhão, o Maranhão não merece o retrocesso”.

Check out the video:

Source: Extra.com

*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.

Latest news

Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505