PT is "magoadinho" because government Temer is in full operation, says Pauderney

Pauderney afirmou, still, que Temer vai cuidar, de forma responsável, dos programas sociais como o Bolsa Família.
24/05/2016 14h00 - Updated 24/05/2016 14h00
Photo: reproduction

Amid the discussion of Provisional Measure (MP) 708, authorizing the Union to reincorporate stretches of federal highways transferred to the states and the Federal District, the leader of the Democrats, Mr Pauderney Avelino (AM), fez duras críticas ao PT.

“O PT está `magoadinho´ porque a presidente afastada Dilma Rousseff cometeu crimes, usou indevidamente o dinheiro do orçamento e agora nós estamos tentando recuperar o Brasil, tirar o país do atoleiro em que o PT nos colocou”, he said, citando a “desfaçatez dos deputados do PT e do PcdoB”.

Disse que o governo do presidente Michel Temer vai cuidar, de forma responsável, dos programas sociais e habitacionais; do Minha Casa, Minha Vida e do Bolsa Família. E lembrou que o governo está em “pleno funcionamento” para resgatar aquilo que o Brasil mais precisa, que é a recuperação da credibilidade, condição necessária para garantir o crescimento.

Ele afirmou que o Democratas quer contribuir com um projeto de governo. Citou, still, a diferença entre os governos do PT e de Michel Temer: “nenhum ministro de Dilma ou de Lula teve o apoio do presidente para sair ou para ser demitido”.

O líder citou a situação do ministro Aloizio Mercadante, acusado de obstruir as investigações da Operação Lava Jato. “Ele estava lá, até o final, acompanhando Dilma em seu exílio definitivo”, he said.

Lembrou que a presidente afastada também é acusada de ter obstruído a Lava-Jato e que ela nomeou o ex-presidente Lula para a Casa Civil. “E o Supremo demitiu Lula”, he said. "A PT, que derreteu a economia e a credibilidade do páis, é cara de pau quando diz que fez bem ao país”, completed.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505