TEC offers updated list of managers with disapproved accounts

A listagem entregue aos órgãos envolvidos no processo eleitoral ajudará a barrar candidaturas.
27/05/2016 18h32 - Updated 27/05/2016 18h44
Photo: reproduction

The president of the Amazonas State Court, Junior advisor Ari Moutinho, disponibiliza nesta sexta-feira (27) the society, no canal de Serviço de Informação ao Público (SIP) no Portal do TCE, as listas atualizadas com os nomes dos gestores públicos com contas reprovadas pelo colegiado. A relação já foi encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral (THREE), the Federal Public Ministry and State Prosecutor (MPE) e também inserida no Sistema SIS Contas Eleitoral.

O julgamento dos Tribunais de Contas, as the Clean Record Law, é um dos critérios da Justiça Eleitoral para se decretar a inelegibilidade de possíveis candidatos. A listagem entregue aos órgãos envolvidos no processo eleitoral ajudará a barrar candidaturas.

Ao disponibilizar a nova lista no portal do TCE dos gestores que usaram inadequadamente o dinheiro público e, that is why, tiveram as contas reprovadas, o conselheiro Ari Moutinho Júnior espera colaborar com a sociedade na escolha dos representantes nas eleições deste ano, além de cumprir o que determina a Lei de Transparência.

Confira a lista completa clicando on here


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use