Atos Pró-Dilma fracassam em todo o Brasil. Participação da população é nula

O PT tentou fazer uma manifestação ontem (10) para apoiar a volta de Dilma; porém não houve participação da população.
11/06/2016 14h50 - Updated 13/06/2016 08h07
Photo: reproduction

Em uma tentativa desesperada de fortalecer a falsa narrativa de “Golpe”, o PT tentou fazer uma manifestação neste dia 10 de junho para apoiar a volta de Dilma; porém não houve participação da população. Na maioria das cidades, a participação popular não chegou a 1000 people. In Sao Paulo, fecharam a Avenida Paulista apenas porque a gestão municipal é petista, mas não seria necessário, little more than 8000 pessoas participaram. Praticamente nada comparado as manifestações pró-impeachment que levam sempre milhões de pessoas às ruas. Lembrando que as manifestações do PT tem em sua maioria manifestantes contratados.

Os atos contaram com grande aporte financeiro e logístico do PT e seus aliados como PCdoB, MST e CUT; mas nem isso foi suficiente para mobilizar uma quantidade relevante de manifestantes. A impressão que se tem é que mesmo entre os militantes petistas, a saída de Dilma e a derrota histórica da esquerda está consolidada.

O ato é organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, formadas por organizações ligadas aos movimentos sociais de esquerda. Em São Paulo houve a participação do ex-presidente Lula, mas nem isso foi suficiente para mobilizar um grande número de pessoas; acredita-se que seja pelo fato de Lula estar sendo investigado em diversos casos de corrupção e lavagem de dinheiro; assim como Dilma, que recentemente foi citada por delatores na Operação Lava Jato.

Em capitais como Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Florianópis, os atos não chegaram a reunir 1.000 pessoas segundo a PM.

Source: Brasil em Pauta


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505