PM holds offenders with firearms simulacrum involved in drug trafficking in Japiim

A youth was on the run from the center of juvenile offenders detention Dagmar Feitosa.
20/10/2016 10h31 - Updated 20/10/2016 10h31
Photo: Press Release / PM

Uma dupla de infratores envolvida com o tráfico de drogas foi detida por Policiais Militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (IDPF), on Wednesday night (19), in Japiim neighborhood, in the south of the city.

Segundo as informações da equipe de policiais da viatura 9864, sob o comando do Aspirante PM Bruno Almeida, durante patrulhamento ostensivo pela avenida General Rodrigo Otávio, os policiais foram informados de uma denúncia de roubo a pedestres nas proximidades.

Ao chegarem no local populares informaram que os assaltantes teriam fugido à pé. Immediately, a equipe empreendeu diligências na área e quando adentraram o Beco Oriental, a partir das características informadas, avistaram dois jovens em atitude suspeita efetuando abordagem.

Durante a revista foram encontradas coma dupla várias porções de drogas, and 29 porções pequenas com características de maconha e uma porção média com aspecto da mesma substância, além de um simulacro de arma de fogo de ar comprimido.

A guarnição conduziu os dois infratores identificados como Cássio Printes Sales, 20, e o menor infrator J.S.P. 17, para os procedimentos legais cabíveis da autoridade judiciária do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No distrito policial, foi constatado ainda que o adolescente era foragido do centro de detenção de menores infratores Dagmar Feitosa.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use