Mr defends Government of AM and says that City Hall is responsible for the increase in bus fare in Manaus

The parliamentarian said the financial stability of the state and took the opportunity to blame the City for the increase in bus fare.
16/02/2017 16h48 - Updated 16/02/2017 16h50
Photo: disclosure

O deputado estadual Sabá Reis (PR) respondeu às criticas feitas, por deputados de oposição, ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Amazonas (hazard) during Small Hours, da Sessão Plenária desta quinta-feira (16). O parlamentar destacou o equilíbrio financeiro do estado e ressaltou os aspectos positivos da gestão do governador José Melo (PROS).

“É um incômodo para alguns, o governador manter sua gestão equilibrada financeiramente, servindo de exemplo para o país. Estamos atravessando esta tormenta com razoável tranquilidade porque esta Casa contribuiu, aprovando as mensagens de reforma enviadas pelo Governador”, pointed.

Sabá Reis aproveitou para responsabilizar a Prefeitura pelo aumento na tarifa de ônibus em Manaus. “Tudo agora o culpado é o Governador. As empresas não cumprem as tratativas a respeito da subvenção do Governo para a manutenção da tarifa a R$ 3 e agora responsabilizam o Governo pelo aumento da tarifa. As empresas não cumpriram as tratativas, estão inadimplentes, logo, não pode haver subvenção porque empresas que não cumprem com suas obrigações não têm direito”.

Coari
on the occasion, o parlamentar anunciou a visita do governador ao município de Coari (a 363 km from Manaus) para entrega de obras concluídas no município, como a Ponte do Pêra que beneficiará mais de 83 inhabitants of the municipality, facilitating access to schools, hospitals, trade, e demais segmentos que movimentam a cidade. Seis escolas-padrão, que foram reformadas, e um Centro de Ensino de Tempo Integral (CETI) também serão entregues no município. Sabá Reis frisou, que a Presidente de Honra do Fundo de Promoção Social (FPS), First Lady of the State, Fabiana Gomes de Oliveira, vai entregar um micro-ônibus para a Associação Pestalozzi do município.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use