PM holds woman with gun in Rio Piorini community

The woman was arrested at around 22h yesterday (13).
14/02/2017 11h42 - Updated 14/02/2017 11h42
Photo: Press Release / PM

Military police of Rounds Chichi Cândido Mariano (ROCAM), em ação da Operação Águia, detiveram por volta de 22h de segunda-feira (13), uma mulher com arma de fogo na comunidade Rio Piorini, neighborhood Cologne San Antonio, in the north of the capital.

According to the police team car 8761 sob o comando do Aspirante PM Laio e formada pelos Soldados PM Walquirio, Eudes Martins e Alisson Rego, após receberem denúncia por meio do aplicativo de denúncias da ROCAM (99280 7574), de que uma pessoa portava arma de fogo ilegalmente, possivelmente produto de roubo ou furto, em uma residência da comunidade Rio Piorini, imediatamente a equipe se deslocou para averiguar.

No endereço repassado, em um imóvel situado na rua Bom Jesus do bairro mencionado, foi identificada Kayanne Castro Pinheiro dos Santos, 21. Durante a revista e buscas no quarto da mulher a equipe encontrou uma arma de fogo calibre .44, Restricted use, with suppressed numbering, cinco munições intactas e com característica de armamento de colecionador. Kayanne informou aos policiais que guardava a arma para um suposto namorado. Além da arma, também foi apreendido um suspensório tático de uso restrito das forças armadas.

Considering the flagrant, a infratora foi apresentada ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) to legal proceedings.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use