Woman is arrested in flagrante accused of murdering another woman after night of drinking and discussion, within the state

A vítima levou três facadas no abdômen e morreu numa casa de forró, in Boca do Acre.
17/04/2017 10h04 - Updated 17/04/2017 15h53
Photo: Press Release / PM

Francisca Barbosa de Souza, 48, was arrested red-handed by the Military Police of the 5th Independent Company of Military Police (5ª CIPM), located in Boca do Acre municipality, após entrar em discussão com Luana Carvalho de Souza, 26, por volta das 00h desta segunda-feira (17), e aplicar-lhe três estocadas na região do abdômen que levou a morte de Luana no local do fato.

Segundo informações da equipe policial da 5ª CIPM/Boca do Acre, as duas estavam em uma casa de forró de nome “Forró da Terceira Idade” quando, não se sabe o motivo ainda, entraram em discussão, momento em que Francisca Barbosa armou-se de uma faca e golpeou Luana ao menos três vezes no abdômen, o que a levou a óbito.

Ainda conforme os policiais militares, a vítima ainda foi removida para o hospital do município mais chegou sem vida. A acusada do homicídio confessou o crime e foi flagranteada pelos policiais. Francisca Barbosa foi encaminhada ao 61º Distrito de Polícia e está à disposição da Justiça.


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505