Arthur tries to stifle protests by paving with package "Summer works"

The holes in the roads has been a record of complaints in the Prefecture generating constant protests.
16/05/2017 15h30 - Updated 17/05/2017 10h50
Photo: disclosure

Com o asfaltamento sendo alvo de protestos na cidade o prefeito de Manaus, Arthur Neto, He announced early on Tuesday (17) o lançamento do que ele chamou de pacote de obras de verão, anunciado ainda no período chuvoso, que segundo ele pretende recapear de 100 a 200 quilômetros de vias da cidade, além de obras em meio-fios e calçadas.

Com uma gestão cada vez mais decadente e alvo de críticas da população o prefeito tucano vem tentando abafar sua má administração com paliativos como esse. The holes in the roads has been a record of complaints in the Prefecture generating constant protests.

Sobre os protestos, Arthur afirmou que os compreende, mas disse que a prefeitura estava preparada paraagir nos momentos certos”. “É no verão que se faz esse tipo de ações”, justificou o prefeito. Consultado, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que a região ainda vive um período chuvoso, e em transição para um menos chuvoso.

AM POST Writing


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use Wp: (92) 99344-0505