Marcelo Ramos sends dig at Braga on TV show; see video

During the interview pre-candidate for governor said: “Tem gente que precisa se explicar e não se apresentar como alternativa”.
27/05/2017 12h05 - Updated 28/05/2017 13h51
Photo: disclosure

O pré-candidato ao Governo do Amazonas, Marcelo Ramos (PR), em entrevista ao programa Agora da TV Em Tempo, exibido nessa sexta-feira (26), deu indiretamente alfinetadas no seu possível adversário na disputado pelo cargo de governador, Senator Eduardo Braga (PMDB).

Na entrevista Marcelo falou sobre a situação difícil que o Estado e o país passam e na projeção negativa que tem havido em rede nacional com políticos do Amazonas envolvidos na Operação Lava jato como é caso de Braga que ficou bastante conhecido por aparecer em várias delações como recebedor de propinas. “Não podemos correr o risco de eleger um governador que não consiga completar nem um ano e oito meses porque esta envolvido em tudo isso que tem tomado conta do país”. said Marcelo.

Dentro do mesmo comentário Ramos continuou a alfinetada: “Some people need to explain and not to present themselves as alternative. Primeiro se explica, primeiro mostra que não tem nada depois se apresenta como alternativa. Não dá pra gente envolver o futuro do Amazonas nesse mar de lama que tem tomado conta do país. É hora de algo diferente”, concluded.

See the video:

Entrevista Agora TV Em tempo

“Não podemos correr o risco de eleger um governador que não consiga completar nem um ano e oito meses porque esta envolvido em tudo isso que tem tomado conta do país”. Confira uma parte da entrevista de Marcelo Ramos ao programa Agora da TV Em Tempo.#EquipeMR

Posted by Marcelo Ramos on Friday, May 26, 2017

AM POST Writing


*** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate enjoying our page on Facebook and visiting often the AM POST.


Contact Terms of use